sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Homenagem às Olimpiadas do Rio 2016!

Olá amigos!! 

Apesar de todo cenário que vemos ultimamente, eu acredito que o Brasil possa melhorar!! Podem me chamar de louco, mas eu ainda acredito que existam pessoas que querem fazer coisas boas, querem desejar sentimentos positivos! E esta abertura das Olimpiadas está mostrando que quando o brasileiro quer, ele faz direito!

Esta é a minha singela homenagem e desejo de que seja apenas o inicio de muitas coisas boas! E sempre com muitas energias positivas! No fim tudo dá certo né! rsrsrsrs

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh que lindooooo. Adorei!

    Eu também concordo. Se não acreditarmos, o que será de nó? Temos sim que termos fé em nós mesmos e em nosso país, que é maravilhoso e não deixaremos que a corrupção nos cegue com pessimismo.

    Parabéns querido, lindo demais.

    ResponderExcluir