terça-feira, 2 de agosto de 2016

Evento! 14º Okinawa Festival (SP)




14º Okinawa Festival 

Um dos maiores festivais japoneses gratuitos do Brasil, com diversas atrações artísticas: tradicional Minyô e Ryukyu Buyô (música e dança folclórica de Okinawa), taikô de Okinawa com os grupos Ryukyu Koku Matsuri Daiko e Requios Gueinou Dokou Kai, apresentação das artes marciais Karatê, Kobudô e Aikidô, dança Awa Odori, Matsuri Dance, Shishimai (dança dos leões mitológicos de Okinawa), e os shows musicais de Ryu Jackson, Karen Ito, Joe Hirata, Ricardo Nakase e banda Tontonmi. Confira a programação completa no site: http://www.okinawafestival.com.br/ 

Você pode curtir tudo isso e saborear as delícias das mais de 100 barracas de comidas. Como sugestão prove o típico Okinawa Soba e o pastel de Goyá (melão de São Caetano).

Olá amigos! Eu, Ricardo Nakase estarei me apresentando neste grandioso evento da colônia Okinawana de São Paulo junto da Campeã do Minyo Taikai Brasileiro de 2015 Debora Iha no dia 06 de agosto às 13:15h! Te espero lá! 

06 e 07/Agosto - Sábado 11h às 21h e Domingo 11h às 20h
Ingresso: Grátis. Colabore com 1kg de alimento não perecível, destinado a entidades assistenciais. Também é possível adquiri-lo na entrada do festival.
Local: C.E.E. Vicente Ítalo Feola - Praça Haroldo Daltro s/n - V. Nova Manchester - São Paulo-SP

*Pedimos que colaborem com a doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais, e seus representantes estarão presentes no evento.

**Sugerimos que o público utilize o transporte público pois não há estacionamento no local. Vagas somente na rua.
(M+T) Trajeto sugerido de táxi partindo da estação Penha:https://goo.gl/maps/jw6tCZiaarH2
(M+O) Trajeto de onibus partindo da estação Carrão:https://goo.gl/maps/HnCKQLhcvUB2

Mapa do evento: http://bit.ly/2am0RJ4
Listagem de barracas: http://bit.ly/2apW73C


Nenhum comentário:

Postar um comentário