quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Evento! 05º Tosa Matsuri (SP)




Para preservar e divulgar suas tradições e cultura, os imigrantes e seus descendentes fundaram a Associação dos Provincianos de Kochi no Brasil (Kochi-Kenjinkai), em 1953. A sede atual, situada na Rua dos Miranhas, nº 196, em Pinheiros, na capital do Estado de São Paulo, sonho de primeiras gerações, foi construída com o apoio do governo da província de Kochi.

A diretoria atual do Kochi-Kenjinkai, em respeito ao espírito visionário de seus ancestrais, que construíram a história do Japão e do Brasil (Sakamoto Ryoma e Ryu Mizuno, entre outros), decidiram, em votação unânime, apoiar a iniciativa de seu Departamento de Jovens (Seinenkai), para realizar o Tosa Matsuri – Festival de Cultura Brasil-Japão.

Este grande evento chega à sua 05º edição, trazendo uma grande variedade de atrações nas diversas nuances da cultura japonesa. Havrão apresentações de dança tradicional, artes marciais, cosplayers e apresentações musicias com vários artistas da colônia japonesa. Haverá Parada Taiko, Concurso Cosplay e Especial Cavaleiros do Zodiaco!

Eu, Ricardo Nakase, estarei me apresentando no dia 20/08 às 13:30h(palco principal) e no dia 21/08 às 17:30h(palco principal) com a Banda Uchiná trazendo o melhor da música japonesa!

05º Tosa Matsuri
data: 20 e 21 de agosto
horário: das 09:30h às 19:30h
local: Parque da Àgua Branca
Av Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda (próximo ao metrô Barra Funda)
São Paulo
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário