quarta-feira, 17 de maio de 2017

Evento! Virada Cultural 2017 - Virada Oriental na Praça do Correio (SP)



Em sua 13ª edição, a Virada Cultural, marcada para os dias 20 e 21 de maio, tem a sua mudança mais radical. A fim de evitar multidões pelo centro da cidade, as maiores atrações serão transferidas para espaços como Parque do Carmo, em Itaquera, Chácara do Jockey, na Zona Oeste, Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte, e Praça Campo Limpo, na Zona Sul.

Estão confirmados Titãs, Daniela Mercury, Olodum, Alcione, Liniker e os Caramelows e o bloco de Carnaval Tarado Ni Você. O Autódromo de Interlagos, antes cotado para ser o principal ponto de shows, vai receber apenas a programação infanto-juvenil.

No centro, serão instalados sete circuitos com 31 tablados que receberão atrações durante 24 horas de evento. Alguns deles trazem temas definidos, a exemplo do forró, hip-hop e tributos, com Roberta Miranda cantando Roberto Carlos e Filipe Catto interpretando Cássia Eller.

Também chamam atenção os cortejos na região: em clima de Carnaval de rua, nomes como Tiago Abravanel e É o Tchan! percorrem as vias do centro com músicas temáticas. Confira os destaques da programação.

Uma das novidades da edição deste ano é o palco da Virada Oriental que estará situado na Praça do Correio no centro da cidade. O palco Oriental contará com a participação de artistas da comunidade japonesa e koreana intercalando suas apresentações nas 24 horas do evento. A Virada Oriental contará também com uma praça de alimentação com diversos tipos de comidas para o deleite dos visitantes. 
Eu, Ricardo Nakae, terei a honra em participar desta primeira edição da Virada Oriental no dia 21/05 às 14h. Te espero lá!

Confiram a programação do Palco Oriental:


PRAÇA PEDRO LESSA – VIRADA ORIENTAL



Virada Cultural da Cidade de São Paulo
Data: 20/21 de maio de 2017
Horario: á partir das 18h do dia 20 até às 18h do dia 21 
Local: Cidade de São Paulo (conferir programação no link http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/)

Local da Virada Oriental: 
Praça do Correio, s/n, Centro, São Paulo, SP
Acesso pelas estações Anhangabaú e São Bento do Metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário