quinta-feira, 25 de maio de 2017

Câmara Municipal de São Paulo concederá título de Cidadão Paulistano a Shinji Yonamine com Cerimônia no Dia 26/05 (SP)


Um merecido título e reconhecimento a uma das personalidades da nossa comunidade que mais conhece e entende sobre a história, cultura e tradições da província de Okinawa e que faz questão de compartilhar com todos através de palestras, encontros, artigos e associações.

Toda esta contribuição e esforço resulta neste justo Título de Cidadão Paulistano a Shinji Yonamine por iniciativa do Vereador Masataka Ota.

O Título de Cidadão Paulistano é a maior honraria do Município, entregue às pessoas que naturais de outras partes do País, no caso do Shinji Yonamine de Araçatuba, contribuíram fortemente com o crescimento, o engrandecimento e o bem estar social de São Paulo. 

Divulgador da cultura, das artes e das tradições da Ilha de Okinawa, Shinji Yonamine receberá nesta sexta-feira, 26, na Câmara Municipal de São Paulo, o título Cidadão Paulistano por todo seu trabalho desenvolvido em prol da Ilha e da comunidade japonesa. “O título de cidadão paulistano é merecido e faz jus a toda a uma vida dedicada a ajudar as pessoas a entenderem não apenas o papel da imigração, mas de toda a convivência fraterna entre okinawanos, brasileiros e as outras comunidades do Japão em São Paulo e no Brasil”, diz o vereador Ota (PSB), proponente da homenagem.

A cerimônia será realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, nesta sexta-feira, 26 de maio, a partir das 19h30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário