quarta-feira, 17 de maio de 2017

Enka! Maekawa Kiyoshi - Hana no Toki Ai no Toki


Olá amigos do Enka Mania! Hoje vamos trazer uma das mais belas canções do cantor Maekawa Kiyoshi, a canção "Hana Toki Ai no Toki". 

Nascido em agosto de 1948 na provincia de Nagasaki, o cantor Maekawa Kiyoshi completa 49 anos de carreira em 2017. Com 51 singles lançados como cantor solo e mais 21 singles lançados junto do grupo "Cool Five", ele é conhecido pela sua postura rigida no palco e pelo seu otimo humor. Com 18 participações no show de final de ano Kouhaku Utagasen, participação em 9 filmes, ele também é autor do livro "Koi Uta ni Koishite" (2008).

A canção "Hana Toki Ai no Toki" foi lançado originalmente em 1987, e se tornou um grande sucesso, sendo muito cantado também nos karaokes. No primeiro video desta canção, podemos assistir o cantor Maekawa Kiyoshi interpretando este grande sucesso junto de seu filho "Hiroki", que também segue carreira artistica desde 2006. "Hiroki" é ator, e já participou de 05 doramas, 09 peças de teatro e 05 filmes. Atualmente possui 09 singles lançados como cantor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário