sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Lançamento! Kobayashi Sachiko - Mugen ~Blanc~ with Nakagawa Shoko

 



Olá amigos do Enka Mania! Hoje vamos falar de uma das atrações mais esperadas do Kouhaku Utagasen deste ano! Estamos falando da cantora Kobayashi Sachiko, que retorna após 03 ao show de fim de ano da TV NHK. 

Nascida em dezembro de 1953 na provincia de Nigata, ela é um dos ícones mais populares da midia japonesa. Com 52 anos de carreira, 92 singles, 35 novelas, 07 filmes, 03 musicais, entre muitas outras participações em eventos culturais e musicais, ela se tornou uma das figuras mais elegantes e até extravagantes do Japão. 

Em 2011, após seu casamento e o rompimento com a sua produtora que cuidava de seus negocios desde o inicio da carreira, a midia japonesa boicotou a artista, considerando "traição" o ocorrido. Em 2011 Kobaayashi Sachiko comemoraria os 50 anos de carreira, e com os acontecidos, acabou sendo afastada dos programas, inclusive do show de fim de ano Kouhaku Utagasen, do qual ela era figura cativa por seus trajes extravagantes que atraiam ibope ao programa. Conhecida como cantora de enka por grandes sucessos como 'Omoide Sake", "Yuki Tsubaki", entre outros, na época, entrou em depressão cogitando até se aposentar da carreira artistica.

Após 03 anos, ela mostra que se reergueu, e com sua propria produtora, vem fazendo sucesso novamente. O reconhecimento veio com o convite para ser atração especial no 66º Kouhaku Utagasen da TV NHK neste ano.  

A cantora Kobayashi Sachiko não se atém apenas ao estilo enka. Com participações especiais como dubladora em animes, ele também gravou singles tema para desenhos como Pokemon. O seu mais recente trabalho em dueto com a cantora pop Nakagawa Shoko é tema do anime "Omakase! Miracle Cute Dan". Confiram o video deste single lançado em outubro de 2015. Este single foi lançado em 03 versões, a primeira Regular Edition, a segunda entitulada Type A com Dvd e o terceiro Type B com uma faixa exclusiva da cantora Nakagawa Shoko. No último ano, a cantora Kobayashi Sachiko tem também se aventurado numa mistura de música eletrônica e anime, atraindo a atenção dos jovens em apresentações psicodelicas pelo Japão. 

A canção escolhida para o 66º Kouhaku Utagasen não foi lançada em single, mas comemora os 50 anos de carreira da cantora. Confiram o video do mais recente lançamento da cantora Kobayashi Sachiko em parceria com a cantora pop Nakagawa Shoko, a canção "Mugen~Blanc~" e na sequencia o video da canção "Senbon Sakura". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário