sábado, 5 de dezembro de 2015

Enka! Godai Natsuko - Yagurumasou


Olá amigos do Enka Mania! Hoje vamos falar de mais uma cantora do estilo enka que se apresentará no show de fim de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK. Estamos falando da cantora Godai Natsuko. Nascida em dezembro de 1961 na provincia de Tokyo, ela completa em 2015 30 anos de carreira como uma das "05 Princesas do Enka". Seu primeiro nome artisitco foi "Kagawa Yuuki", com o qual lançou seu primeiro single em 1985 entitulado "Yume Kizuna". 

Hoje ela é casada com o cantor e ator Sugi Ryotaro, uma das grandes referências da TV japonesa. Com 31 singles lançados, Com 21 participações no show de fim de ano da TV NHK, neste ano ela interpretará uma das canções de maior sucesso de sua carreira, a canção "Hitori Sake"(informação à ser confirmada) pela quarta vez neste evento.

Confiram o mais recente lançamento da cantora, a canção "Yagurumasou", lançado em setembro de 2014. Apesar do longo periodo sem lançamento, já temos a data prevista de seu proximo single. Em janeiro de 2016 já está prevista o lançamento oficial do single "Hana Tsumugi". Vamos esperrar ansiosamente! E na sequência confiram o video da canção "Hitori Sake", prevista para o show Kouhaku Utagasen deste ano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário