quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Evento! XIX Gran Kouhaku Grupo The Friends


Olá amigos! No próximo dia 20/12 acontecerá no grande auditorio do Bunkyo em São Paulo no Bairro da Liberdade o XIX Gran Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends. Este é o último evento musical da colônia japonesa de São Paulo e contará com a participação de 58 cantores que farão suas apresentações com o acompanhamento da Orquestra The Friends liderado pelo professor Tadao Ebihara. 

Neste ano as doações serão em prol da entidade Ikoi no Sono. 

Eu irei fazer uma pequena homenagem à colônia okinawana pelo carinho com que me recebeu nestes meus 05 anos de carreira como cover do cantor Mikawa Kenichi aqui no Brasil. Com participação especial do Yasuhiro Arashiro sensei e do grande artista Kevin Kuniyoshi no sanshin e com acompanhamento especial da professora Kiyomi Kanashiro no vocal, espero poder expressar minha gratidão de forma singela através da canção que irei interpretar! Irei me apresentar por volta das 13:30h.

Evento: XIX Gran Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends
Data: 20/12/2015
Local: Grande auditorio do Bunkyo 
Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo, SP
Proximo ao Metrô São Joaquim/ Metrô Liberdade. 
Horario: Inicio às 10h
Ingresso: 01 Kg de alimento não perecivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário