quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

66º Kouhaku Utagasen da TV NHK


Olá amigos do Enka Mania! E chegou a hora do show de final de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK! No dia 31/12, à partir das 08:15h da manhã aqui no Brasil (cidades com horario de verão) começa o show mais esperado do ano. Lá no Japão o evento tem inicio às 07:15h da noite e vai até às 11:45h, com a apresentação de 50 cantores que compõe  a equipe vermelha e a equipe branca numa pequena disputa entre as atrações para ver quem sai vitorioso com as melhores apresentações. 

Neste ano podemos observar uma sensação de nostalgia por parte dos organizadores do Kouhaku. Muitos cantores irão intepretar grandes sucessos antigos de suas carreiras, e também teremos participaçãoes especiais como por exemplo a Banda X Japan e o cantor Kondo Masahiku. A surpresa ficou por conta do convite feito à cantora Kobayashi Sachiko para fazer sua apresentação como convidada especial após 02 anos de sua ausência no show por motivos politicos da midia japonesa. 

Vamos aguardar ansiosamente para ver como será o andamento deste grandioso show que vem perdendo um pouco de seu rpestigio nos utlimos anos. 

66º Festival do NHK Kouhaku Utagassen 2015
Apresentadoras Gerais:Udou Yumiko e Kuroyanagui Tetsuko
Apresentadores das Duas Equipes: Ayase Haruka(Equipe Vermelha) e Inohara Yoshihiko(Equipe Branca)
Dia 31 de Dezembro de 2015 é a Partir das 8:15 à 12:45 da Manhã aqui no Brasil(locais com horarios de verão) e no Japão das 7:15 às 11:45 da Noite 

Confiram a lista dos cantores e as respectivas musicas que irão interpretar no show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário