domingo, 26 de julho de 2015

Lançamento! Hikawa Kiyoshi - Otokobana



Confiram o mais recente lançamento do cantor Hikawa Kiyoshi, a canção "Otokobana", lançado em julho de 2015, como canção de divulgação do CD Album "Sasurai Bojyo". Esta canção traz o estilo enka mais tradicional, com um toque moderno que só o principe do Enka nos proporciona. Confiram este grande lançamento. O Album foi lançado em 02 versões. a primeira versão Type A traz o clipe inédito da canção "Otokobana" e a versão Type B é a edição regular do CD.





2 comentários:

  1. Oi, Rick! Gostei da música de Hikawa Kiyoshi, "Otokobana" e do mais recente trabalho dele, "Shin - Enka Meikyoku Collection: Sasurai Bojou". Adorei mesmo, tá de parabéns! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma, Rick: a canção "Otokobana" ganhou uma versão do single, "Otokobana (Single version)", que foi lançada como CD-single (junto com "Itoshi no Te Quiero") no dia 29 de setembro. A música acabou fazendo um maior sucesso, tanto que, na próxima postagem você postaria algo sobre o trabalho de Hikawa Kiyoshi em dose dupla: "Itoshi no Te Quiero" e "Otokobana (Single version) - 2 músicas num single só! (A meu pedido!)

    ResponderExcluir