quarta-feira, 22 de julho de 2015

Kizuna Project 2015! Entrevista com Elio Fujita


Olá amigos do Enka Mania! Hoje, traremos uma pequena entrevista com mais integrante do Kizuna Project 2015. Estamos falando do grande cantor e apresentador Elio Fujita. Ele possui uma voz poderosa e interpreta vários hits que abrangem desde o J Pop, J Rock e vários outros estilos. Ele geralmente se apresenta com a Banda Deai, no qual ele é vocalista. Além das apresentações como cantor, ele tem marcado presença em grandes eventos da colônia japonesa como Tanabata Matsuri de SP, Festival do Japão de São Paulo, Festival do Japão de Salvador, Toyo Matsuri de SP, entre outros como apresentador. Confiram um pouquinho deste grande artista.
E.M. - Nos conte como iniciou o seu gosto pela música japonesa.
Elio - Canto por hobby desde os 03 anos de idade. Influenciado a cantar o estilo enka pelo pai. Aos 06 anos, descobri o mundo pop através de primos do Japão e desde então me especializei neste estilo. Participei de diversos taikais(concursos de karaoke) regionais até os 15 anos, conquistando títulos por categorias.

Dos 15 anos em diante troquei o estilo enka e me dediquei ao jpop/rock. Comecei a estudar tendências musicais, acompanhando o ranking das músicas mais vendidas no Japão e diferentes tipos de estilos que vinham dominando o mundo musical na terra do sol nascente.

Aos 27 anos realizei o sonho de iniciar uma banda de jpop/rock. Desde então venho me apresentando nos eventos da colônia Japonesa. A Banda ensaia semanalmente 2 vezes em estúdio profissional.

Nessa mesma época, aos 27 anos, comecei a carreira de apresentador bilingue nos principais eventos da colônia japonesa.

E.M. - Nos fale um pouco sobre a Banda Deai.
Elio - A Banda Deai nunca participou de concursos. Mas se apresenta nos principais eventos da colônia japonesa: Festival do Japão, Akimatsuri, Tanabata Matsuri, Festival Abeuni, entre outros.

E.M. - Qual o seu sonho na carreira artistica?
Elio - Sonho de transmitir a alegria e a emoção no momento da performance da Deai à todos os convidados presentes, fazendo daquele momento, um momento especial. A Deai é um hobby. Todos os integrantes são pessoas normais com uma carreira profissional paralela bem sucedida. A expectativa é de ter muito sucesso.

E.M. - Qual a emoção que você sente quando sobe à um palco para cantar?
Elio - Cada show são novas emoções, novos improvisos, novas reações e novas músicas. A emoção não é o natural...

E.M. - Nos fale sobre a sua participação no Kizuna Project 2015.
Elio - Kizuna Project é uma excelente oportunidade de se divertir com grandes amigos e também de engatar o hobby de vocalista.

E.M. - E a carreira de apresentador?
Elio - Ser apresentador é saber interagir com o público. É ser agradável, sem falar de mais ou de menos. Com o diferencial de ser trilingue, é interessante ver pessoas de diferentes etnias se divertindo.

E.M. - Qual o seu plano para a carreira artistica?
Elio - Por enquanto é um hobby sério. Mas se tiver a oportunidade de crescer profissionalmente, com certeza daremos nosso máximo.

E.M. - Deixe um recado para os seus fãs.
Elio - Tocamos porque amamos música. Tocamos porque nosso maior objetivo é fazer dos nossos shows, um momento especial de alegria para todos que nos prestigiam. Fazer com o que o dia seja mais feliz e inspire a todos.

Contato para shows:
Tel: (11) 98104-1345 
E-mail: eliotaka@gmail.com 
Home Page: www.bandadeai.com 
facebook: Banda Deai






Confiram mais videos no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCwra5ceyEZwCjhD370-fr5w

Nenhum comentário:

Postar um comentário