domingo, 5 de julho de 2015

Kizuna Project 2015


A palavra japonesa “Kizuna” significa irmandade e amizade. É uma palavra usada quando as pessoas precisam receber ajuda de outras pessoas e vice-versa, como foi no caso do terremoto e tsunami no Japão em 2011. É com este espírito que o nome do grupo foi escolhido!

O Kizuna Project traz como objetivo divulgar os talentos nikkeys, a fim de promover a música japonesa e brasileira, levando em consideração os laços de união entre os dois países. Por meio da música, os cantores expressam o que há de melhor dentro de si e podem compartilhar sentimentos e marcar momentos em cada uma das pessoas que os ouvem.

A primeira edição do grupo é formada por 12 grandes vozes: Bruno Maessaka, Edson Saito, Elio Fujita, Joe Hirata, Kaori Kanegawa, Karen Ito, Karen Taira, Mariana Suzuke, Ricardo Nakase, Ryu Murakami (Jackson), Takeshi Nishimura e Teddy Shigueyama, com a participação especial do grupo de samba Dose Certa.

Em 2015, a fromação do Kizuna Project conta com os cantores Ricardo Nakase, Debora Iha, Bruno Maessaka, Elio Fujita, Ryu Murakami (Jackson), Takeshi Nishimura, Karen Taira, Teddy Shigueyama e Mariana Suzuke. 

E, assim, o Kizuna Project oferece esta mensagem de alegria e união por meio da música! 

Com o tema "Nippaku 120nen no Kizuna", o 18º Festival do Japão promete ser um dos mais especiais de todos os tempos! E não poderia faltar a participação do Kizuna Project que nasceu da união de alguns cantores da colônia japonesa que não deixam a cultura oriental ser esquecida! Aguardem muitas surpresas em breve!!

"Neste ano, o Brasil e o Japão comemoram 120 anos de relações profícuas de amizade, comércio, cooperação econômica e tecnológica, além de integração sócio-cultural e esportiva.

Para celebrar essa efeméride, o 18º FESTIVAL DO JAPÃO vai falar sobre amizade, cooperação, integração cultural, prosperidade e lealdade na história das relações internacionais entre Brasil e Japão, valorizando os 120 anos da relação entre os dois países. A Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil – KENREN deseja realizar uma edição marcante, e com a sua participação nessa jornada, faremos o melhor festival de todos os tempos!" (http://www.festivaldojapao.com/)

E desta forma, traremos uma pequena entrevista com cada um dos integrantes do Kizuna Project 2015 até a data do Festival do Japão de São Paulo. A 18º edição do FESTIVAL DO JAPÃO, considerado o maior festival de cultura japonesa do mundo, será realizada pelo KENREN – Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil, nos dias 24, 25 e 26 de Julho de 2015, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário