quarta-feira, 4 de julho de 2018

Evento! 35º Festival Kodomo no Sono(SP)



Nos dias 07 e 08 de julho a Associação Pró-excepcionais Kodomo no Sono realizará seu 35º Festival Anual, em sua sede, em Itaquera.

O Festival Kodomo no Sono é considerado o evento de maior arrecadação para a manutenção das atividades de nossa associação. Hoje ela assiste mais de 70 pessoas, homens e mulheres entre 27 e 76 anos, com moradia, alimentação, cuidados de saúde e atividades terapêuticas. 

Vale ressaltar que o Festival é organizado com o patrocínio de empresas e doações de parceiros, bem como com a ajuda de mais de 1200 voluntários de várias associações apoiadoras. 

É um evento beneficente aberto ao público e muito prestigiado por familiares que buscam uma opção de atividade ao ar livre e recheada de atrativos da cultura japonesa.

Sob o tema “NÓS”, em 2018 pretendemos celebrar além dos 60 Anos de nossa fundação e os 110 da Imigração Japonesa no Brasil, a pluralidade, a gente, a união de muitos que são o verdadeiro cerne de tais conquistas.

“NÓS” é a continuidade natural do “Que Tal Juntos?”.

Nós são laços, vínculos, afeição.

Nós somos a realização daquilo que acreditamos, a afirmação de que a atuação individual somada pode moldar futuros, somos construção coletiva.

E, se assim, indivíduo a indivíduo, escrevemos uma linda história assentada em amor, compaixão, solidariedade e respeito, podemos sonhar que tais valores norteando nosso pequeno entorno, nosso mini mundo, podem se espalhar por tantos outros "mundos", sem distinção.

No evento, destacam-se ainda as diversas opções gastronômicas, dentre as quais as especialidades culinárias típicas como o temaki, yakisoba, guiozá, tempurá, sushi, sashimi, yakitori, udon, okonomiyaki, takoyaki e moti (bolinho da sorte de arroz); o evento é consagrado pelas atrações artísticas como o taikô (tambor japonês) e odori (dança típica). Conta também com a presença de artistas renomados da colônia nipo-brasileira.

Mas, o festival não é feito somente de atrações orientais. Há pastel, churrasco, pernil e a requisitadíssima paella! Assim, garante diversidade gastronômica que atende a todos os gostos.

Conta ainda com uma área de diversão para crianças, sorteios de grandes prêmios, barracas com produtos feito pelos assistidos, incluindo as tradicionais cerâmicas Kodomô, venda de flores, sacolão e venda de produtos diversos na área reservada aos bazaristas. 

Eu, Ricardo Nakase, terei a grande alegria de me apresentar em mais uma edição desta grandioso festival no dia 08/07 às 10h e contarei com a participação especial do Kiendaiko de São Bernardo do Campo! Te espero lá! 

Haverá transporte gratuito até o local do evento saindo da estação de metrô Itaquera.


QUANDO: 07/07/2018 e 08/07/2018
HORÁRIO: 11h às 17h (sábado) e 9h às 17h (domingo)
ONDE: Rua Prof. Hasegawa, 1198
Itaquera | São Paulo - SP

MAIS INFORMAÇÕES no escritório Kodomo no Sono da Liberdade:

Rua Galvão Bueno, 573 - sala 01 – 1º andar.

(11) 3208-3949 | (11) 2521-6437 | (11) 3207-9744

Nenhum comentário:

Postar um comentário