quarta-feira, 11 de julho de 2018

Evento! 33º Festa da Cerejeira e Miss Cerejeira de Suzano - Sakura Matsuri(SP)




Neste sábado (14), Suzano recebe a 33ª Festa da Cerejeira. A celebração nipônica comemora o florescer da árvore típica do Japão. Nesta edição, o evento oferece diversas atividades gratuitas ao público. A festa acontece das 10h às 22h, tendo continuidade no domingo (15), no Bunkyo de Suzano.

Segundo os organizadores, o objetivo da festa é motivar o lado saudosista dos ancestrais do povo nipônico. Durante o evento, o público poderá conferir os concursos Miss Cerejeira 2018 e Miss e Mister Cerejeira Mirim, que é aberto aos alunos das redes particulares e públicas do ensino fundamental, além de danças típicas.

No espaço serão montadas barracas de comidas típicas, souvenir, artesanatos, cosméticos, massagens, estética e saúde, que realizarão a aferição de pressão arterial e teste de glicemia gratuitamente.

Eu, Ricardo Nakase, farei 02 apresentações especiais durante a Grande Final do Miss Cerejeira 2018 no dia 14/07 à partir das 17h, com músicas variadas celebrando os 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

O espaço fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, 444, no Parque Suzano. Informações pelo telefone 4746-2744.

As Cerejeiras
No início da década de 80, diversas mudas da árvore de cerejeira foram doadas e plantadas no Bunkyo de Suzano. Apesar de sua florada ser comemorada no início da primavera do hemisfério norte, as diferenças climáticas no Brasil faz elas florirem no mês de julho.

33ª Festa da Cerejeira
Quando: sábado (14) e domingo (15)
Horário: das 10h às 22h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Bunkyo de Suzano
Endereço: Avenida Armando Salles de Oliveira, 444, Parque Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário