quarta-feira, 30 de março de 2011

Músicos promovem show beneficente em Ishikawa

Músicos promovem show beneficente em Ishikawa

Live Force Kanazawa é um show beneficiente organizado por músicos da região da província de Ishikawa, no Japão, em benefício das vítimas do terremoto e tsunami que atingiram o país em 11 de março. O show acontecerá em 1º de abril, a partir das 19:00, no Kanazawa Citizen’s Art Center, com entrada gratuita.

O evento contará com aproximadamente 200 artistas, entre bandas locais e músicos convidados. Toshi, vocalista da banda X-Japan, tem presença confirmada no evento. O cantor não subirá no palco, mas estará presente como forma de apoiar a iniciativa.

O brasileiro Robert Regonati, produtor da cantora japonesa Tsubasa e vocalista da banda Different Nations Altogether, também aceitou imediatamente o convite para participar do show.

“Já fizemos um evento beneficente onde arrecadamos três toneladas de donativos para as vítimas do terremoto, mas é sempre bom estar presente e poder ajudar. Devo muito a este país e a esta gente toda”, disse Robert, que mora há 14 anos no Japão.


No local, serão distribuídas caixas especiais (chamadas “bokin bako”, em japonês) nas quais as pessoas poderão colaborar com a quantia que quiserem. Os fundos arrecadados serão doados através do jornal Chunichi Shinbun, um dos maiores grupos do setor no Japão.

Para mais informações, acessem o site do Live Force Kanazawa (em japonês).
Link: http://liveforce.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário