terça-feira, 29 de março de 2011

Evento! Ato de Solidariedade do Espaço Kohii

 
 
O charmoso espaço Kohii entra na onda solidária e promove uma ação neste sábado
 
Diversas ações em todo o Brasil estão reforçando as ações de solidariedade às vítimas do Terremoto e do Tsunami no nordeste do Japão. O Kohii instalou um painel de 12 metros, onde as pessoas poderão deixar mensagens ao povo japonês. Serão vendidos papelzinhos coloridos tanzaku, para serem penduradas num enorme bambu, como no festival Tanabata.

Após o término da ação, no final de Abril, o painel e o bambu serão encaminhados para a Associação Miyagui, que faz a promoção conjunta desta atividade, juntamente com o dinheiro arrecadado pela venda dos tanzaku. A Associação Miyagui é a entidade que representa a província, cuja capital, Sendai, foi uma das cidades mais abaladas com este desastre natural.
 
A ação será inaugurada neste sábado, dia 26 de Março, a partir das 15hs. Parte do elenco nikkei da novela Morde & Assopra estará presente, juntamente com uma intensa cobertura da TV. Está sendo aguardada também a presença do autor da novela, o escritor Walcyr Carrasco.

O Kohii fica na Rua da Glória, 326 no subsolo, pertinho da estação Liberdade do Metrô. Não tenha medo de descer a escada: o espaço lá em baixo é super aconchegante.

A atividade no Kohii, o lançamento do livro Centenário: Contribuições da Imigração Japonesa para o Brasil Moderno e Multicultural, pelo Instituto Brasil-Japão de Intregração Cultural e Social foram destaque no Bom Dia São Paulo, do dia 25/03 na TV Globo.  
 Ato de Solidariedade do Espaço Kohii
Quando: 26 de março a 30 de abril
Onde: Espaço Kohii, Rua da Glória, 326 – subsolo, Bairro da Liberdade, São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário