terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Hikawa Kiyoshi é o Grande Vencedor do Yuzen Taisho 2017!


O grande vencedor da 50ª edição do Nihon Yusen Taisho foi o cantor Hikawa Kiyoshi! Ele se consolida como um dos maiores artistas do Japão da atualidade. Cantor versátil, ele interpreta diversos estilos musicias, mas foi na música do estilo enka que ele iniciou sua carreira, e até hoje é considerado um dos maiores divulgadores do estilo, principalmente no meio do publico mais jovem. 

Nascido em setembro de 1977 na provincia de Fukuoka, o cantor completa 40 anos de idade e 17 anos de carreira em 2017. Esta é a nona vez que o cantor é reconhecido com o maior prêmio da industria fonografica japonesa. O seu 30º single "Otoko no Zessho", lançado em março de 2017, alcançou grande sucesso, ganhando diversos prêmios durante esta temporada. Com estilo enka tradicional, a musica fala do caminho do homem comparado à música.  

Presença confirmada no 68º Kouhaku Utagasen, provavelmente a canção "Otoko no Zessho" será a escolhida. Confiram na sequência o video da premiação do Nihon Yuzen Taisho 2017 e o clip oficial da música "Otoko no Zessho"!



Um comentário:

  1. Realmente o cantor Kiyoshi Hikawa mereceu o premio, Somente uma correção, talvez de grafia: Ao envez de yuzem, é yusem.

    ResponderExcluir