sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Evento! 21º Grand Kouhaku Grupo The Friends(SP)



Olá amigos! Hoje quero fazer uma convite muito especial! No proximo dia 17/12 acontecerá no grande auditório do Bunkyo de São Paulo a 21ª edição do Grand Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends.

Este é o último grande evento musical da colônia japonesa de São Paulo, e contará com mais de 50 cantores que, acompanhados da Orquestra The Friends liderado pelo Professor Tadao Ebihara, farão suas belissimas apresentações nos moldes do show de final de ano da TV NHK, Kouhaku Utagasen. 

No Japão, o Kouhaku Utagasen é um dos eventos mais tradicionais, onde duas equipes, Shirogumi (equipe branca dos homens) e Akagumi (equipe vermelha das mulheres) competem para ver quem se sai melhor. 

O Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends reunirá grandes nomes da música japonesa do Brasil, inclusive com apresentações muito especiais de famosos jurados dos concursos brasileiro e paulista de música japonesa. É uma ótima oportunidade para apreciar boa música japonesa e conhecer um pouco mais da cultura. 

Eu, Ricardo Nakase, participarei em mais uma edição do Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends em dois momentos. A minha primeira participação será em dueto coma  capitã do Akagumi, a grande cantora e apresentadora Mayumi Takahashi por volta das 11h, e a minha segunda participação será pelo shirogumi por volta das 16:30h. Neste ano, com o tema "Rumo aos 110 anos da Imigração Japonesa", farei uma apresentação especial em homenagem às comemorações dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil que acontecerá em 2018. Contarei também com participação especial do Hanabi Soran da Academia Corpus Line de Mogi das Cruzes, do Taiko Infanto-juvenil da Professora Mary Nishimura e do grupo de dança do Shinsei ACAL da Liberdade. 

Este evento tem carater beneficente e a entrada é 01 produto de higiene pessoal que será destinado à entidade Kibo no Ie. O evento se estenderá durante o dia todo, tendo inicio às 10h da manhã com o juramento feito pelos capitães das duas equipes, não sendo necessario a permanência o dia todo dentro do auditorio. 

Contamos com a presença de todos vocês! 

21º Grand Kouhaku Grupo The Friends
Data: 17/12/2017
Horario: à partir das 10h
Local: Grande Auditorio do Bunkyo, Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo
Entrada: Produtos de Higiene Pessoal

*Haverá sorteio de diversos brindes durante o evento

Um comentário: