domingo, 2 de abril de 2017

Lançamento! Sakamoto Fuyumi - Hyakuyakou


Confiram o mais recente lançamento da cantora Sakamoto Fuyumi, a canção "Hyakuyakou", lançado em março de 2017. Nascida em março de 1967 na provincia de Wakayama, a cantora Sakamoto Fuyumi é considerada uma das mais belas vozes da música enka. Com 28 participações no show de final de ano Kouhaku Utagasen, ela lança seu 46º single que comemora seus aniversário de 30 anos de carreira. Na sequência, confiram o video do segundo titulo do single, a canção "Koibana". 

O terceiro video traz um episodio muito importante e divertido da carreira da cantora. Em 1986, ela participa pela primeira vez de um programa televisivo junto do professor Inomata Kousho, que lançou a cantora na carreira profissional em 1987 com a cação "Abare Taiko". Neste programa, o professor dá dicas para a cantora ao vivo, ensinando a cantar um grande sucesso da cantora Isjhikawa Sayuri, "Hatoba Shigure". Na sequência, confiram o video comemorativo de 30 anos de carreira da cantora. 









Um comentário:

  1. Olá Ricardo! Tudo bom?! Estamos planejando uma viagem para o Japão e minha mãe quer muito assistir um show de enka, mas não encontrei nenhum site que tenha a programação e onde possa comprar os tickets. Vc conhece algum para indicar?! Muito obrigada! =)

    ResponderExcluir