sexta-feira, 21 de abril de 2017

Evento! Harmonia Solidaria e Mostra de Desenhos da Julia - Eu Acredito em Anjos (SP)


O Grupo Harmonia Solidaria convida à todos para uma Mostra dos Desenhos da Julia, filha do arquiteto/fotógrafo Marcus Kiyohide IIzuka e Fernanda, com show inédito de Ryu Jackson e Joe Hirata ao sabor de um Yakissoba Misto acompanhado de uma sobremesa de pêssego com melão.

A pequena Julia ​esta completando​ 8 anos e chegou ao mundo​ por um complicado parto​ e a falta de oxigênio​ afetou sua coordenação motora, equilíbrio e fala, porém com preservação da parte cognitiva. Apesar de todas estas dificuldades, Julia tem nos seus desenhos ​com os pés, uma das suas grandes​ paixões e diversão.

​O grande show apresentará o astro mirim, Ryu Jackson de quem a Julia é grande fã mas nunca teve a oportunidade de assisti-lo ao vivo e também de um outro grande ​ídolo​ , Joe Hirata, de quem ela guarda com muito carinho uma bola autografada.

Junto a esta Mostra e Show estará sendo servido um delicioso Yakissoba Misto acompanhando por uma refrescante sobremesa de pêssego e melão ​carinhosamente ​preparado pelo​ Grupo Harmonia Solidária.

O convite individual com a Mostra, Show, Yakissoba e sobremesa custa R$30,00 e podem ser reservados respondendo a este e-mail.

Data: 1o. de maio/2017 - Feriado de segunda=feira
Horário: das 11h00 as 16h00
Local: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência
Endereço: Rua Joaquim Távora, próximo a Estação de metro Ana Rosa
Convite individual: R$30,00 ( um yakissoba e uma sobremesa de melão com pêssego)
Informações e reservas pelos telefones: (11) 99790-3038 ( Vivo)/ (11) 97657-5335 ( Claro)/ (11) 98461-7654 ( TIM)

​Oferecemos opção para viagem no local e um novo sistema de delivery(dentro da área atendida)​ para receber no conforto da sua casa, porém perderá a Mostra e os shows de Ryu Jackson e Joe Hirata, além da oportunidade de reencontrar e rever os amigos.

Venham dar uma abraço na Julia, convidando seus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário