sábado, 21 de janeiro de 2017

Enka! Itsuki Hiroshi - Kuzuryu Gawa ~67º Kouhaku Utagasen

Olá amigos do Enka Mania! Hoje vamos falar de mais um representante da música enka que se apresentou no 67º Kouhaku Utagasen da TV NHK. Hoje vamos trazer a apresentação do cantor Itsuki Hiroshi, com a canção "Kuzuryu Gawa". 

Natural da provincia de Fukui, o cantor completa 69 anos de idade e 53 anos de carreira em 2017. O cantor Itsuki Hiroshi é considerado a maior referência da música enka da atualidade. Além de cantor, ele também é compositor, músico, produtor, ator e apresentador. 

Em 2015 o cantor esteve no Brasil e encantou os fãs com sua simpatia e pela perfeição em suas duas apresentações que encheram o auditorio do Anhembi na cidade de São Paulo. 

O single "Kuzuryu Gawa" foi lançado originalmente em abril de 2016, e posteriormente foi relançado em versão "Maxi Single" contendo 03 canções com o tema "Kawa" (rio), em agosto de 2016. As 03 canções são de composição de melodia do próprio cantor.

No 67º Kouhaku Utagasen, o cantor Itsuki Hiroshi apresentou esta bela canção acompanhado das integrantes do grupo pop AKB48. 





Um comentário:

  1. Maior referencia da musica enka da atualidade? Por favor né,sem exageros. Kitajima Saburou e Mori Shinichi ainda estão na ativa.

    ResponderExcluir