domingo, 15 de janeiro de 2017

Enka! Yamauchi Keisuke - Ruten no Hatoba ~67º Kouhaku Utagasen


Olá amigos do Enka Mania! Hoje vamos falar de mais uma das apresentações que representou a música enka no 67º Kouhaku Utagasen da TV NHK. Hoje vamos trazer o cantor Yamauchi Keisuke!

Nascido em maio de 1983 na provincia de Fukuoka, o cantor Yamauchi Keisuke é um dos maiores representantes da música enka da atualidade junto de outros cantores como Miyama Hiroshi, Hikawa Kiyoshi e Mizumori Kaori. Em 2017 ele completa 16 anos de carreira com 17 singles lançados. 

Em 2016 ele participou pela segunda vez no show de final de ano Kouhaku Utagasen. Com a canção "Ruten no Hatoba", o cantor fez uma belissima apresentação e contou com coreografia das integrantes do grupo Keyakizaka 46 que se apresentou pelo akagumi pela primeira vez no Kouhaku. Durante sua apresentação, o cantor faz uma troca rapida de figurino durante a canção surpreendendo os expectadores.

O single "Ruten Hatoba" foi lançado originalmente em março de 2016 em duas versões, a versão "Tabi Ban" e a versão "Minato Ban", em que a segunda canção do single era distinta. Devido ao enorme sucesso deste single, em setembro ele foi relançado em 03 versões, "Hoshi Ban", "Sake Ban" e "Uta Ban", onde a segunda canção dos singles eram distintas.    

Confiram o video da apresentação no 67º Kouhaku Utatagsen. 





Um comentário:

  1. Descobri esse mes por acaso esse cantor maravilhoso. GOSTEI MUITO DELE e estou assistindo todos os videos publicados....gostaria de saber se ele vem fazer o SHOW aqui no BRASIL na minha cidade Maringá no PARANÁ.

    ResponderExcluir