terça-feira, 8 de novembro de 2016

Evento! 26º Furusato Matsuri de Mogi das Cruzes (SP)




O Furusato Matsuri, em Mogi das Cruzes, este ano será nos dias 12 e 13 de novembro. Esta será a 26ª edição da festa que tem o objetivo de divulgar a região do Cocuera, apesentando produtos agrícolas da região, sua cultura e história. A abertuta será às 10h. A expectativa é receber 20 mil pessoas.

Além da divulgação dos produtos, o público contará com apresentações. Haverá também um mini-shopping no local e a venda de comidas típicas. A parte cultural terá shows, apresentações de dança, grupo de karaokê, viedokê, entre outras atrações.

O Furusato Matsuri tem o objetivo de divulgar a região do Cocuera, apresentando produtos agrícolas da região, sua cultura e história. O evento simboliza a volta para a casa dos filhos e netos dos fundadores do bairro, que saíram para trabalhar em outros locais e retornam ao Cocuera no dia da Festa. Também é um agradecimento à boa colheita.

No sábado, a programação seguirá até às 20h e no domingo, a festa será das 11h às 19h. A Associação dos Agricultores de Cocuera fica na Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura , s/nº, quilômetro 61,4. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia e crianças de até 7 anos não pagam.

Olá amigos! Eu, Ricardo Nakase, farei uma apresentação especial junto do Hanabi Soran e Shiawase Soran da Academia Corpus Line de Mogi das Cruzes no dia 13/11 às 12:30h. Te esperamos lá!

26º Furusato Matsuri (Festival Agricola de Mogi das Cruzes)
Data: 12 e 13 de novembro de 2016
Local: Associação dos Agricultores de CocueraRodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura , s/nº, quilômetro 61,4 Mogi das Cruzes - SP,
Horario: Dia 12/11 : das 10h às 22h
              Dia 13/11: das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário