quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Evento! 02º Forum Internacional Legados Ancestrais, Pontes para o Futuro(SP)


2º Fórum Internacional "Legados Ancestrais, Pontes para o Futuro" - 19/Novembro a partir das 8h30

A comemoração dos 90 anos de criação da Associação Okinawa Kenjin do Brasil vem oferecer a data ideal para celebrarmos tanto nossos legados ancestrais quanto a integração intercultral que tem caracterizado as experiências dos imigrantes de Okinawa e seus descendentes ao redor do mundo. Neste evento, descendentes Okinawanos de várias gerações e países compartilharão experiências autobiográficas e estudos sobre cultura, história e identidade. Aqui tradição e transformação dialogam trazendo belos exemplos da criatividade que nasce do encontro entre culturas.

No próximo sábado (19/11) as filiais de São Paulo do Ryukyu Koku Matsuri Daiko se apresentarão no 2º Fórum Internacional "Legados Ancestrais, Pontes para o Futuro" (第2回国際フォーラム“先祖の遺産、将来への架け橋”). 

Organizado pela Associação Okinawa Kenjin do Brasil (AOKB) e Urizun (Círculo de Ex-bolsistas de Okinawa no Brasil), é a celebração dos 90 anos de criação da Associação Okinawa Kenjin do Brasil.

Uma celebração tanto para os nossos legados ancestrais quanto a integração intercultral que tem caracterizado as experiências dos imigrantes de Okinawa e seus descendentes ao redor do mundo. Neste evento, descendentes Okinawanos de várias gerações e países compartilharão experiências autobiográficas e estudos sobre cultura, história e identidade. Aqui tradição e transformação dialogam trazendo belos exemplos da criatividade que nasce do encontro entre culturas.

※ Devido ao espaço ser limitado, a entrada será controlada com convites. Para adquirir o seu convite, entre em contato com a secretaria da AOKB. 

* Ingresso: mediante convite. Para adquirir o seu convite, entre em contato com a secretaria da AOKB: tel. (11)3106-8823/(11)3241-0874 ou e-mail brasil@okinawa.org.br

* Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Auditório Franco Montoro - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário