quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Especial! Kozakura Maiko! Brasil Turnê em Novembro! Cantora Kozakura Maiko realizará dois shows no Brasil. Apresentações acontecem nos dias 24 e 26 de novembro, em Londrina e São Paulo



Nascida na provincia de Kanagawa em junho de 1978, completa em 2016, 15 anos de carreira como integrante da nova geração do enka. Com 16 singles lançados, a cantora Kozakura Maiko comemorará o seu aniversário de carreira com uma turnê muito especial aqui no Brasil!

Cantora considerada revelação do new enka (estilo tradicional), MaikoKozakura realizará dois shows no Brasil, em novembro. A primeira parada será em Londrina (Paraná), no dia 24 de novembro; a segunda será em São Paulo, no dia 26 de novembro. Esta será a primeira vez que a artista vem ao Brasil. 

Apresentações essas que prometem – assim como no Japão – emocionar o público, de todas as idades. A popularidade é tamanha que até mesmo no Brasil suas canções são bastante interpretadas, seja nas casas de karaokês ou em concursos (taikais) que acontecem todas as semanas, em diversas localidades. 

Suas grandes habilidades artísticas são sua voz característica e cristalina, bem como especialização em dança tradicional japonesa. Na infância, logo descobriu seus talentos artísticos e iniciou os estudos para uma carreira consolidada como grande artistas. 

Assim, sua música de estreia, "Koisuru Joukamachi", foi um grande sucesso de público, atingindo o Ranking Oricon – que mede a popularidade dos artistas em território japonês. Kozakura Maiko, tornou-se, assim, a número 1 em vendas, desbancando, à época, outros artistas consagrados. 

Com uma grande legião de fãs em território japonês, desde 2001 a cantora percorre as mais diversas casas de shows do Japão para levar sua música e alegria para o púbico. Agora, trará toda a musicalidade e beleza para os palcos brasileiros. 

Com certeza esse show promete, assim como no Japão, emocionar as pessoas de todas as gerações. Seguramente, esse, que é um dos grandes show de 2016 voltados para a comunidade nipo-brasileira, proporcionará fortes emoções.

Shows Kozakura Maiko in Brasil!

24 de novembro – Londrina (PR)
Ginásio Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315 - Boa Vista, Londrina)
Horário: 20 horas

26 de novembro – São Paulo (SP)
Local: Grande Auditório do Bunkyo (rua São Joaquim, 381, Liberdade)
Duas sessões: 14 Horas e 19 Horas

Mais informações sobre ingressos: hama.producoes@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário