quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lançamento! Sakamoto Fuyumi - Kita no Kaikyo/ Ai no Uta


Confiram o mais recente lançamento da cantora Sakamoto Fuyumi, as canções "Kita no Kaikyo" e "Ai no Uta", lançados em março de 2016. Nascida em março de 1967 na provincia de Wakayama, a cantora Sakamoto Fuyumi completa 30 anos de carreira em 2016. Com uma carreira repleta de grandes sucessos, ela é considerada uma das 05 princesas da música Enka. Em 1986 venceu o concurso "Kachinuki Kayo Tengoku" da TV NHK, e sob a orientação do saudoso Professor Inomata Kosho ela iniciou sua carreira. Em 1987 ela lançou seu primeiro single, "Abare Taiko", que vendeu 800.000 copias.  

Com 44 singles lançados, e mais 05 singles lançados em parceria com outros cantores, já participou de 08 doramas e 27 vezes no show de fim de ano Kouhaku Utatagsen da TV NHK.  

Interprete de grandes sucessos como "Iwai Sake", Kaze ni Tatsu", Yozakurao Shichi", entre muitos outros, ela também faz muito sucesso com o estilo musical romântico com sucessos como "Mata Kimi ni Koishiteru" e 'Zutto Anata ga Sukideshita". 

Para comemorar os 30 anos de sua carreira, a cantora Sakamoto Fuyumi lança um single que possui os dois estilos musicais. Com a canção "Kita no Kaikyo", ela traz o estilo enka tradicional e com a canção "Ai no Uta", traz o estilo romântico. 

Na sequencia, assistam o video do concurso no qual ela venceu, lançando-se na carreira musical profissional. Em seguida assistam o video da canção de debut da cantora, "Abare Taiko", gravado em 1987.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário