quarta-feira, 27 de abril de 2016

Evento! ~ En - Laços de Amizade ~ (SP)


~ En - Laços de Amizade/São Paulo ~

Neste ano, a proposta é celebrar o encontro entre Brasil e Japão, manifestando assim a gratidão às terras brasileiras por terem acolhido os antepassados japoneses e, celebrar as belezas que surgem deste encontro entre duas culturas.

A noite contará com grupos como: Grupo Min, Awa Odori, Takaryu Hananokai, Niseta Hozonkai, Nihon Acústico, Ichi Hanno, Ryukyu Koku Matsuri Daiko e artistas como Tamie Kitahara, que trarão aos palcos números tradicionais e contemporâneos

Para este ano, a noite será celebrada com um grande movimento de doação. Os ingressos serão gratuitos e entregues às 18:00 no local do evento.

Para isto, pedimos a doação de um kilo de alimento (arroz, feijão, arroz japonês, macarrão) ou um produto de limpeza (sabão em pó, sabão em barra, limpadores multiuso), que serão entregues ao Templo Busshinji, que direcionará para as instituições filantrópicas nipo-brasileiras. Instituições estas, que acolhem idosos descendentes e não-descendentes.
Desta forma, o Instituto Enlaços acredita contribuir para fortalecer os laços de amizade dentro e fora da comunidade nipo-brasileira.

Para que esta realização seja possível o evento conta com o apoio da Fundação Kunito Miyasaka, Fundação Japão, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social; Associação Okinawa Kenjin do Brasil – Centro Cultural Okinawa do Brasil; Utiná Press; Ricardo Tokugava Fotografia; Doce Mundo de Lili, Hiroshi Homma Design e Livraria Sol.

Data: 30 de abril de 2016 (sábado) 
Horário: 19h
Local: Teatro FECAP – Avenida Liberdade, 532 
Ingressos: Gratuitos e entregues às 18h no local do evento + 1kg de alimento ou 1 produto de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário