quarta-feira, 2 de março de 2016

Evento! 22ª Festa da Dalia em Suzano(SP)


Nos proximos dias vai acontecer nas dependências do Ipelândia Home a 22ª Festa da Dália! O evento espera aproximadamente 10 mil pessoas e contará com a apresentação de várias atrações orientais e também a venda de mudas de dália e do melhor da culinária japonesa! A festa que é organizada pela Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home) - filial da Associação Nipo-Brasileira de Assistência Social – Enkyo (Anbase) - e tem o apoio da Prefeitura de Suzano ocorrerá neste ano nos dias 6 e 13 de março, das 10h às 16h. 

Ainda há vagas para quem quer ir com os ônibus que a Associação disponibiliza, a contribuição é de apenas R$25,00. A excursão que terá o ponto de encontro na frente da sede da Enkyo sairá às 9h do bairro da Liberdade e retornará para a Capital, partindo de Suzano, às 16h. Já para quem preferir ir de carro, a entrada e o estacionamento no local do evento são totalmente gratuitos.

Eu, Ricardo Nakase, tenho a honra em poder me apresentar em mais uma edição desta grande e maravilhosa festa! Neste ano com uma apresentação especial em parceria com o Kiendaiko de São Bernardo do Campo, faremos uma  homenagem às Olimpiadas do Rio de Janeiro e às Olimpiadas de Tokyo em 2020 no dia 06/03. Não percam esta oportunidade!! 

Evento: 22ª Festa da Dalia
Local: Estrada do Tani, 751, Vila Ipelandia, Suzano(SP)
Data: 06 e 13 de março
Horario: das 10h às 16h
Entrada Franca


Um comentário: