segunda-feira, 21 de março de 2016

Enka! Kobayashi Sachiko - Echigo Jyowa/ Nakase Ame

 

Nascida na provincia de Niigata ao norte do Japão em dezembro de 1953, a cantora Kobayashi Sachiko completa 53 anos de carreira em 2016. Um dos maiores icones da música japonesa da atualidade, ela é conhecida por sua elegância, bom humor e carisma. Atuante na midia japonesa, ela possui voz forte e apresentações que chegam à ser extravagantes, principalmente no show de fim de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK, onde ele já se apresentou por 34 vezes. 

Com 93 single lançados, ela passou por uma fase ruim em meados de 2011 ao romper com sua antiga produtora. No meio artisitco japonês, isso é visto como traição. Ela foi excluida da midia por um periodo longo, até que fosse efetuados os devidos acertos. Em 2015 ela provou que se reergueu ao ser convidada novamente ao show de fim de ano Kouhaku Utagasen, onde mostrou todos eu talento com uma apresentação à sua altura e cheia de efeitos visuais. 

Ela também já fez diversos filmes, novelas e animes. Atualmente ela está entrando no mundo dos jovens japoneses com musicas remixadas que misturam os efeitos visuias e a sua voz marcante. 

Hoje escolhi 02 apresentações que particularmente gosto muito. São duas participações no Kouhaku Utaganse. A primeira é da canção "Echigo Jyowa", lançado originalmente em 1996, onde se apresenta com a fantasia  "Yuki Onna" e a segunda da canção "Nakase Ame" lançado originalmente em 2000 onde se apresenta com a fantasia entitulada "Aix2Gasa".    



Nenhum comentário:

Postar um comentário