terça-feira, 19 de abril de 2011

Ganbare Japão!!


 Esta semana! A partir do dia 21 de abril (quinta-feira) vamos estar gravando as mensagens no Parque da Água Branca, venha e grave a sua mensagem de solidariedade às vítimas do tsunami no Japão.

Estaremos na 3a Feira do Verde e Meio Ambiente recolhendo os origamis e gravando os vídeos para enviar para o Japão.

Durante todo o dia iremos realizar intervenções com o intuito de gravar as mensagens de solidariedade e apoio, além das aul...as de origami para a confecção dos tsurus!

O evento ocorrerá no Parque da Água Branca em São Paulo nos dias 21 a 24 de abril.
Contamos com a sua presença!!

Venha dar sua colaboração! Grave sua mensagem ou traga seu tsuru!

CAMPANHA GAMBARE JAPÃO!

Através da gravação de uma pequena mensagem de 10 a 20 segundos, cada pessoa tem a oportunidade de expressar seus sentimentos de apoio e solidariedade ao Japão.

Estes pequenos vídeos irão demonstrar que independente de credo, cor ou posição social, todos os brasileiros estão solidários com o povo japonês e torcendo pelo seu sucesso na reconstrução do país. A ideia é fazer com que cada pessoa doe aquilo que tem de mais precioso - a sua imagem, sua palavra e seu tempo; oferecendo uma mensagem de paz e força a quem precisa.

Se 5.760 pessoas doarem 15 segundos do seu tempo, teremos um vídeo de 24 horas ininterruptas com mensagens de paz, solidariedade e esperança ao povo japonês.

Colabore!!!
Vamos fazer desta uma grande corrente de solidariedade e mensagens positivas!

Divulgue!!!
Entre em nosso site www.gambarejapao.org e ajude-nos a divulgar esta ação!

E Doe seu vídeo!
Você pode postar no Youtube e enviar o link para o email sosjapao@sosjapao.org

Participe!!

Durante a Feira do Verde e Meio Ambiente que irá ocorrer no Parque da Água Branca em São Paulo, iremos realizar várias "intervenções" junto ao público, gravando vídeos e fazendo "tsurus" para enviarmos ao Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário