segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Evento! Made in Japan 03º Edição em Brasilia(DF)


A culinária japonesa atravessou a ilha do sol nascente e hoje tem fervorosos apaixonados em todo mundo. Quem não resiste ao sabor nipônico terá oportunidade de se deliciar entre os dias 8 e 10 de novembro no Estádio Nacional Mané Garrincha, além da gastronomia, o evento tem como objetivo a divulgação da cultura japonesa, o intercâmbio social, cultural e econômico entre Brasil e Japão.

Durante os três dias, a programação será intensa, com diversas novidades para o público. O projeto reúne os melhores profissionais, criando o ambiente em um gigante restaurante, com a excelência e o rigor dos principais chefes da culinária japonesa de Brasília. O evento será dividido em espaços para restaurantes, cafés, expositores de moda, veículos da marca japonesa, beleza, decoração, assessórios, artesanato e produtos diversos. Ainda, brinquedoteca e palco para apresentações dedicadas à cultura japonesa e a boa música popular Brasileira.

O banquete será servido do almoço ao jantar das 12:00 as 00h00. O público será recebido por gueixas, ícones e personagens famosos. Além disso, haverá especialidades como Yakissoba, Sashimi, Ceviche, Hotmaki, Temakis, Gunkans, Missoshiru, combinados e bebidas tradicionais.

Made in Japan 2019 - 3ª Edição - Brasilia
Data:8 a 10/ nov
Horario: às 18:00 (dia 8 e 9)
às 20:00 (dia 10)
Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
Asa Norte, 70070-701 Brasília
ticket Ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário