segunda-feira, 2 de abril de 2018

Evento! 11º Nikkey Matsuri no Memorial da America Latina(SP)



Em 2018 comemoramos os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Pensando nisso o Nikkey Matsuri - Festival Japonês preparou sua 11ª edição de maneira especial.

Durante dois dias a cultura nikkey será celebrada com atrações artísticas como apresentações de Taikô (tambores japoneses), danças folclóricas, moda kawaii e shows musicais, além de concursos, como o Miss Nikkey, exposições e uma praça de alimentação com a presença de chefs nipo-brasileiros.

Eu, Ricardo Nakase, farei uma apresentação especial junto das cantoras Debora Iha e Kaori Kanegawa no dia 07/04 às 13h com um set em homenagem aos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.

O tema deste ano é o “Mottainai”, uma palavra japonesa que expressa o desperdício no sentido mais amplo, abrangendo desde o gasto exagerado de comida ou material, até o talento pessoal mal aproveitado. A especialista Tiemi Yamashita realizará palestras sobre o assunto durante o festival. 

A entrada é gratuita, mas a organização arrecadará alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades assistenciais da comunidade.

Curta nossa página e fique por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/nikkeymatsuri/

11º Nikkey Matsuri
Data: 07 e 08 de abril
das 10h às 20h
Ingresso: Grátis. Colabore com 1kg de alimento não-perecível, que serão destinados a entidades assistenciais da comunidade.
Local: Memorial da América Latina (ao lado da estação Palmeiras/Barra Funda do metrô) - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo-SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário