sábado, 10 de fevereiro de 2018

Lançamento! Kitajima Saburo - Nipon no Uta/ Shiawase Koki Iwai



Confiram o mais recente lançamento do cantor Kitajima Saburo, os singles "Nipon no Uta" e "Shiawase Koki Iwai", lançados simultaneamente no dia 01 de janeiro de 2018. Nascido em outubro de 1936 na provincia de Hokkaido, o cantor Kitajima Saburo, ou "Sabu-chan" como é chamado carinhosamente pelo fãs e amigos, comemora 56 anos de carreira em 2018 com 203 singles lançados. Além de cantor, ele também é compositor, produtor e ator. 

Com 50 participações no show de final de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK, o cantor Kitajima Saburo apresentou por 07 vezes as canções "Kaerokana" e "Fuusetsu Nagare Tabi" e 06 vezes a canção "Matsuri", grandes sucessos de sua carreira. 

Kitajima Saburo é considerado um dos artistas do mundo enka mais ativos do mercado artistico atual. Lider do grupo Kitajima Family, que é composto por grandes nomes como Harada Yuri, Yamamoto Joji, Ooe Yutaka, entre outros, ele também é um dos cantores que mais lança singles por temporada, chegando à compor e lançar 04 singles por ano, marca bem acima da média que é 01 único single por ano. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário