sábado, 3 de fevereiro de 2018

Lançamento! Hikawa Kiyoshi - Shobu no Hanamichi




Confiram o mais recente lançamento do cantor Hikawa Kiyoshi, a canção "Shobu no Hanamichi, lançado em janeiro de 2018. Este single foi lançado em 03 versões, a primeira entitulada "Type A" com a canção C/w "Yawara Michi", a segunda versão entitulada "Type B" com a canção C/w "Koijiro Tabisugata" e a terceira versão entitulada "Type C" com a canção C/w "Oira Edokko Asataro". A canção "Shobu no Hanamichi" é considerada pelo cantor como uma canção "para animar a vida"(Jinsei no Oenka) e também é uma pequena homenagem aos participantes das Olimpiadas de Tokyo 2020 desejando muito sucesso à todos. 

Nascido em setembro de 1977 na provincia de Fukuoka, o cantor se consagra como um dos maiores representantes da música enka e uma das maiores celebridades do Japão atualmente. Participante ativo de diversos programas televisivos e de rádio, o cantor completa 18 anos de carreira em 2018 com 32 singles lançados e 18 participações no show de final de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK. 





Um comentário:

  1. Hikawa kiyoshi canta muito bem. Só Não gostei muita da versão dele da canção Nada SouSou, talvez porque Natsukawa Rimi seja imbatível.

    Minha mãe pediu pra eu procurar por "Naniwabushi" no YouTube, mas esse termo só aparece a música do Hosokawa Takashi.

    ResponderExcluir