terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Evento! Festa do Ano Novo Chinês e Passeio Ciclistico no Bairro da Liberdade(SP)



Ano Novo Chinês 2018 será homenageando o Cachorro, um ano de inteligência e proteção que promoverá mudanças significativas para todo o mundo.No dia 25 de fevereiro, a cidade de São Paulo irá dar as boas-vindas ao Ano Novo Chinês, evento mais grandioso e mais importante para os chineses.

O Festival da Primavera, como também é conhecido, acontecerá na Praça da Liberdade, tradicional reduto da comunidade oriental, e terá uma programação especial repleta de atrações como as danças do Dragão e do Leão, lutas marciais, massagem, acupuntura, artesanato, caligrafia e apresentações musicais. Também terá as famosas barracas com comidas e bebidas típicas.

O evento foi organizado pela Associação de Amizade Brasil-China (AABC)entidade sem fins lucrativos cuja missão é difundir e promover aintegração cultural entre os dois países. “Esse é um grande evento de amizade. Nosso intuito é fortalecer o intercâmbio cultural entre os cidadãos brasileiros com atividades coletivas de integração e muita comemoração ” disse Heida Li, presidente-executiva da entidade.

Um passeio ciclístico gratuito também fará parte da comemoração e contará com a com o apoio da Secretaria do Esporte. A abertura das comemorações será realizada pela manhã e, durante todo o dia, dentro da programação os frequentadores e visitantes terão a oportunidade de prestigiar a cultura chinesa e celebrar a entrada do Ano Novo com muita alegria.

Para mais informações sobre a chegada do Ano Novo Chinês, visite o site www.anonovochines.com.

Data: 25.02 – Domingo

PASSEIO CICLÍSTICO : 
7:30h Concentração e Distribuição de Camisetas
8:30h – Largada
10:30h – Retorno

ATIVIDADES CULTURAIS:
11h às 19h
Dança do Dragão e do Leão
Barracas com comidas e bebidas típicas
Apresentações musicais
Lutas marciais
Massagem
Acupuntura
Artesanato
Caligrafia

19h – ENCERRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário