quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Evento! XI Festival da Cultura Japonesa de Salvador(BA)


O maior evento de temática oriental do Norte-Nordeste, três dias especiais com conteúdo para toda a família, este é o Festival da Cultura Japonesa de Salvador. O evento traz espetáculos de ilusionismo, artes marciais, exposições, oficinas culturais, shows de música, dança, percussão e muito mais. Com uma programação bastante diversificada, o Festival ocorre simultaneamente em múltiplos espaços, incluindo as áreas especiais dedicadas aos jovens, à terceira idade e às crianças, com oficinas, concursos, campeonatos e jogos durante todo o dia. Não perca a chance de fazer parte desta festa, um momento único e aguardado por milhares de visitantes que a cada edição celebram conosco a cultura japonesa no Brasil. 

Informações gerais: 

Data/Horário: 
25 de agosto – 15h às 22h (sexta-feira)
26 e 27 de agosto – 10h às 22h (sábado e domingo)

Local: Parque de Exposições de Salvador

Ingressos: R$ 26,00 nos dias 25, 26 e 27/08 – Ingresso válido para acesso a um único dia do festival. (Outras informações no menu Ingresso)

Estacionamento: Valor – R$ 20,00 (carro ou moto) – Estacionamento 1, com acesso pela Av. Luís Viana Filho – Paralela / Estacionamento 2, com acesso pela Av. Dorival Caymmi – Itapuã

Nenhum comentário:

Postar um comentário