sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lançamento! Iwasa Misaki - Saba Kaido



Confiram o mais recente lançamento da cantora Iwasa Misaki, a canção "Saba Kaido", lançado originalmente em janeiro de 2017, e devido ao seu grande sucesso, será relançado em agosto de 2017 com novas canções secundárias. Este single foi lançado em duas versões, a primeira entitulada "Regular Edition" e a segunda versão entitulada "DVD+CD". 

Iwasa Misaki, ex integrante do grupo AKB48. Nascida em 1995 na provincia de Chiba, esta jovem cantora inciou sua carreira ao participar da formação do grupo de meninas AKB48. No ano de 2012 ela resolveu se aventurar pela música enka e está alcançando grande sucesso.

Ela virá ao Brasil pela primeira vez no mês de agosto para uma apresentação especial no grande auditorio do Anhembi em São Paulo junto da grande cantora Mizumori Kaori e do Trio Kayabusa. E na mesma semana, haverá um jantar beneficente no Nikkey Place Hotel em São Paulo em prol do Ikoi no Sono e do Hospital Santa Cruz. Todos aguardam ansiosamente pela chegada deste grandes artistas no Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário