domingo, 2 de julho de 2017

Evento! Show da Cantora Mizumori Kaori no Brasil! (SP)


Mizumori Kaori é, atualmente, um dos maiores nomes da música do Japão, com suas canções servindo de inspiração para muitos cantores que participam de concursos de karaokê. Interprete de grandes sucessos como "Tojinbo", "Tottori Sakyu", "Kushiro Shitsugen", entre muitos outros grandes sucessos, a cantora se consolida como uma das maiores representantes da música enka da atualidade. Com uma simpatia, carisma e alegria que sai fora do estereotipo japonês, ela tem conquistado cada vez mais fãs no Japão e em várias partes do mundo. E o show aqui no Brasil promete não decepcionar os fãs, com um repertório especial, repleto de clássico e releituras de canções tradicionais. 

As atrações especiais do show Mizumori Kaori Grand Concert Brazil estão imperdíveis!

Em agosto, a cidade de São Paulo receberá uma das maiores cantoras atualmente no Japão: Mizumori Kaori. A estrelada artista fará dois shows em São Paulo, para deleite dos amantes da música tradicional japonesa. Em seu repertório, não faltarão clássicos da carreira, além de releituras de canções tradicionais. 

Consagrada em território japonês, a cantora comemorou, em 2015, vinte anos de carreira artística. Possui mais de 25 singles lançados, além de ser presença constante no mais tradicional concurso musical da televisão japonesa, o Koohaku Utagassen. Suas músicas representam toda a singularidade e delicadeza, tanto nas letras quanto nas melodias, fazendo sucesso entre jovens, adultos e idosos. Tamanha popularidade pode ser vista nos lançamentos de seus álbuns e singles. 

Em 2006, Mizumori Kaori alcançou, em apenas alguns dias, mais de 20 mil cópias vendidas. Seus shows são concorridos, percorrendo diversas províncias e amealhando cada vez mais fãs. Atualmente, está entre as top 5 das cantoras mais lembradas pela população local. No Brasil, o sucesso também é grande, especialmente na comunidade nipo-brasileira. Nos mais diversos concursos espalhados pelo país, é comum cantores amadores interpretarem músicas da cantora nos palcos. Além disso, diversas aulas de canto voltadas à musicalidade japonesa utilizam canções dela, pois é uma cantora que utiliza diversas técnicas na hora de soltar a voz. 

O espetáculo é uma realização da M. Ikeda Produções e Eventos, cujo responsável é o empresário Mario Kiyotaka Ikeda. Amante da música do Japão e um dos responsáveis pelo estreitamente cultural entre Brasil e Japão, foi o idealizador de um show memorável há dois anos, com o cantor Itsuki Hiroshi. "Entramos em contato com a produtora local e mencionamos que seria uma grande honra ter em nosso País uma cantora do nível da Mizumori Kaori. Prontamente fui atendido, dando início aos trâmites para a viabilização dos shows. Tenho a absoluta certeza que será um grande espetáculo, que encherá de emoção os corações do público presente", explica o empresário, confirmando que a artista está ansiosa para os espetáculos por aqui. "No Japão, todos estão sabendo da vinda dela para o Brasil, sendo noticiado em diversos veículos de comunicação".

Participações especiais - O público que prestigiar o evento também será agraciado com mais surpresas, como a participação especial do trio Hayabusa. O trio Hayabusa, formado pelos cantores Shoya, Hikaru e Yamato em 2011, o grupo une a tradição do enka com o frescor das músicas pop, resultando em um som alegre e despretensioso. 

Além do trio, também vem ao Brasil a cantora Iwasa Misaki, que foi destaque no grupo AKB48, um dos mais populares entre jovens do Japão. Por aqui, ela interpretará canções tradicionais, abrilhantando ainda mais o show de Mizumori Kaori. 

Todo o espetáculo tem o apoio do Instituto NAK do Brasil e da produtora japonesa Nagara Productions, responsável pelos artistas japoneses.

Nos proximos dias traremos em nossas postagens um pouquinho de cada um destes grandes artistas da música japonesa que alegrarão a comunidade nikkey brasileira em agosto!

Mizumori Kaori Grand Concert Brazil
12 de agosto (Sábado) às 15h00 e às 19h30
Local: Anhembi – Auditório Celso Furtado
Avenida Olavo Fontoura 1209, Santana,
São Paulo-São Paulo
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56927#!/tickets
Ou no Hotel Nikkey Palace (Rua Galvão Bueno, 425, Liberdade - SP). informações: 11-2238-7344.
http://mizumorikaori.com.br/mizumori.html 
https://www.facebook.com/mizumorikaoribr/
Realização: M. Ikeda Produções e Eventos, Instituto NAK do Brasil e Nagara Productions


Um comentário:

  1. Eu já sabia! A Mizumori Kaori com certeza vai estar no Brasil! E depois dela, quem sabe Hikawa Kiyoshi também venha pra cá! Vamos torcer!

    ResponderExcluir