terça-feira, 28 de março de 2017

Evento! Akimatsuri 2017 - Mogi das Cruzes(SP)




Não perca o 32º Festival de Outono 🍁AKIMATSURI 🍂 em Mogi das Cruzes! O tradicional evento japonês acontecerá em dois finais de semana, e neste ano o tema é simbolizado pela palavra "Kibou" que em japonês significa esperança.

A programação está repleta de atrações, incluindo shows musicais, dança e taikô, performances folclóricas da cultura japonesa, exposição de produtos agrícolas, culinária japonesa, cerimônia tooro nagashi, entre outros. O Akimatsuri é um dos maiores eventos da cultura japonesa no Brasil. O Akimatsuri conta também com uma ampla Praça de Alimentação com diversidade de pratos orientais, um  Centro de Negócios com 130 estandes, divididos entre os setores automotivos, de prestação de serviços, alimentação, mini-shopping e exposição agrícola.

Neste ano irei me apresentar em duas datas, dia 01/04 às 16:30h e dia 09/04 às 17h. No primeiro dia do festival, dia 1ª de abril, às 16h30, com a participação especial da cantora Debora Iha, da artista Beatriz Hikaru e do Taiko Infantil – Grupo Mary Nishimura. Já no dia 9, às 17 horas, com o Grupo Kiendaiko Taiko, de São Bernardo do Campo, com o Hanabi Soran (grupo de dança) e das alunas da Academia Corpus Line, de Mogi das Cruzes.

Em ambos os dias, levarei uma seleção de músicas que possuem significados de alegria e esperança, assim como o tema da edição do Akimatsuri deste ano, que é simbolizado pela palavra “Kibo”, esperança em japonês.

Confiram a minha entrevista para o jornal "O Diário de Mogi", publicado no ultimo dia 26, sobre a minha participação no Akimatsuri 2017: http://odiariodemogi.com.br/palco-do-akimatsuri-tera-60-atracoes/
 
Dias 1, 2, 8 e 9 de abril de 2017 
Sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 21h.
Local: Centro Esportivo Bunkyo de Mogi das Cruzes
Av. Japão, 5919 • Porteira Preta • Mogi das Cruzes/SP
Mais informações: (11) 4791.2022

Confira as atrações e mais informações em nosso website: 

Compre seu ingresso online com segurança e praticidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário