domingo, 5 de março de 2017

Curso Semi-Intensivo da Aliança inicia aulas em março e abril! (SP)



A Aliança Cultural Brasil-Japão oferece mais uma oportunidade para quem quer realizar o sonho de falar japonês! As turmas do curso Semi-Intensivo começam em março e abril!

As aulas trazem uma metodologia dinâmica, criada para estimular o aluno a falar japonês desde o primeiro dia do curso, e também ampliar seus conhecimentos sobre a cultura japonesa e sobre a cultura brasileira.

Para quem não conhece direito a Aliança, os cursos de japonês da entidade adotam a metodologia “ MARUGOTO”, que significa “o todo”, “que envolve tudo”, seguindo o padrão curricular e métodos de avaliação baseados no JF Standard for Japanese-Language Education da Fundação Japão. O material didático escolhido é o “Marugoto Língua e Cultura Japonesa”, elaborado pela Fundação Japão e aplicado no mundo todo.

Quando o aluno inicia o estudo do idioma, sem conhecer previamente a língua japonesa, ele começa pelo curso Introdutório Katsudo (Atividades), que busca a ênfase na oralidade, incentivando o aluno a se expressar em japonês e a refletir sobre as diferenças culturais entre Brasil, Japão e outros países.

Confira abaixo as novas turmas abertas:

PERÍODO
DIA DA SEMANA
HORÁRIO
UNIDADE
04/03 a 24/06
Sábado
14h30 às 18h00
São Joaquim
04/04 a 27/06
Terça e quinta
09h00 às 11h15
São Joaquim
03/04 a 26/06
Segunda e quarta
14h00 às 16h15
São Joaquim
03/04 a 26/06
Segunda e quarta
19h00 às 21h15
Vergueiro


“O mundo está se abrindo para as pessoas que falam a língua japonesa, especialmente para os jovens, em diversas áreas, como para aqueles que almejam uma bolsa de estudos e aperfeiçoamento no Japão. As entidades oficiais do governo japonês no Brasil tem direcionado um maior número de vagas para estudantes brasileiros, e a melhor forma de estar apto para essas oportunidades é aprender o idioma japonês com qualidade. A Aliança tem a credibilidade do ensino do idioma, um método de ensino inovador e professores altamente qualificados. Por isso, convidamos a todos para estudar japonês e enriquecer o seu currículo na Aliança!”, convida o presidente da Aliança, dr. Yokio Oshiro.

A Aliança, fundada em 1956 pelo poeta Guilherme de Almeida, comemorou 60 anos em 2016, sempre investindo na educação e na cultura para formar cidadãos globalizados e conscientes, preparados para o mundo contemporâneo. Não perca essa oportunidade e faça uma viagem pelo Japão que espera por você, aqui na Aliança!

* Valores em reais
** Valor do material (R$ 158,00) não incluso no valor do curso

Informações:

Aliança Cultural Brasil-Japão – Unidade Vergueiro
Rua Vergueiro, 727, 5º andar, Liberdade, São Paulo – SP
(11) 3209-6630
vergueiro@aliancacultural.org.br

Aliança Cultural Brasil-Japão – Unidade São Joaquim
Rua São Joaquim, 381, 6º andar, Liberdade, São Paulo – SP 
(11) 3209-9998 
saojoaquim@aliancacultural.org.br

http://www.acbj.com.br/index.php/semi2017_1sem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário