segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lançamento! Marcia - Ai wa Umi wo Koete



Marcia Nishie, nascida em fevereiro de 1969 em Mogi das Cruzes, em São Paulo, Brasil, ela é uma das cantoras da colônia japonesa do Brasil que conquistou espaço na midia japonesa, trilhando uma carreira musical profissional no Japão. Em 1989 fez seu debut com a canção "Furimukeba Yokohama", que lhe rendeu o prêmio do Record Taisho, o premio maximo da musica japonesa na categoria revelação. No mesmo ano ele também se apresentou no show de fim de ano Kouhaku Utagassen da TV NHK diretamente do Brasil. Com 24 anos de carreira, ela acumulou apresentações em musicais, novelas, rádio e tv. Depois de 10 anos sem gravar, em 2008 ela retornou com o single "Yours ~Toki no Itazura" renascendo no mundo fonografico japonês. 

Em 2013 ela lançou o mini album entitulado "Ai wa Umi no Koete", com algumas canções de sucesso da cantora e outras regravações. 

Neste mês de julho de 2013, a cantora Marcia retorna ao Brasil depois de muitos anos para uma breve passagem, que contará com uma apresentação especial no Festival do Japão de São Paulo no Espaço Imigrantes. Aguardamos ansiosos a sua bela voz que retorna ao Brasil para matar a saudade da sua terra natal.

Confiram algumas canções deste novo album da cantora Marcia e na sequência a sua musica de debut, "Furimukeba Yokohama".









Nenhum comentário:

Postar um comentário