segunda-feira, 22 de julho de 2013

Evento! Seinen Fest Gyudon em Mogi das Cruzes


Venham prestigiar mais um grande Seinen-Fest! Nós do Seinen-Bu Mogi, juntamente com o apoio do Nihonjinkai do ACCEMC chegamos inovando, trazendo para vocês o GYUDON! :D

O Gyudon (ou 牛丼) é um prato típico japonês, que significa Carne (bovina) na Tigela. Seu nome é devido ao fato de ser servido no Donburi (um tipo de tigela japonesa). Seu tempero é um Mix agridoce, que combina perfeitamente com o Gohan (arroz japonês). 

Se você nunca comeu, aproveite para experimentar, prometemos que não irão se arrepender! E para você que já conhece o prato, prepare-se para comer o melhor Gyudon da sua vida! HAHAHA

O evento acontecerá no dia 03 de Agosto de 2013 (Sábado), no Bunkyo Central- Associação Centro Cultural Esportiva de Mogi das Cruzes (ACCEMC), a partir das 18:00h até as 22:00h.
Endereço: Rua Presidente Campos Salles, n°230, Vila Industrial - Mogi das Cruzes

Os convites estarão disponíveis para venda a partir de 17 de Junho (Segunda-Feira). Não esqueçam de entrar em contato com algum integrante do Seinen-Bu Mogi para garantir o seu!

VALORES:
- R$15,00 Para os convites comprados antecipadamente;
- R$18,00 Para os convites comprados na hora.

*Atenção: O prato será servido no dia para comer no local e para viagem. Sendo assim, os convites comprados antecipadamente também é válido para quem quer comer seu Gyudon em casa!

E não para por aí! 
O grupo de Yosakoi: Hanabi Soran espera vocês com a barraquinha com uma variedade de Doces superdeliciosos!
Siga a página: http://www.facebook.com/pages/Hanabi-Soran/314351052001790?fref=ts

EM BREVE
Estamos preparando uma variedade de apresentações para vocês curtirem nossa festa! Em breve estaremos divulgando mais infos!

Chamem os amigos e familiares, venham curtir a nossa Festa que estamos preparando com muita dedicação, amor e carinho.

Esperamos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário