quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lançamento! Mikawa Kenichi - Kin no Tsuki ~ Sasoriza no Onna

Mikawa Kenichi. Nascido na provincia de Nagano em maio de 1946, é um dos personagens mais conhecidos na midia japonesa. Além de cantor, ele também atua como ator e participa frequentemente de programas de humor, devido ao seu jeito caricato e simpatico. Ele é também um dos personagens mais imitados em concursos de imitação na tv. 

Com 105 singles lançados durante seus 47 anos de carreira, ele também acumula 26 participações no show de fim de ano Kouhaku Utagassen da TV NHK. Devido à suas apresentações exóticas, ele era com siderado o "rival" da cantora Kobayashi Sachiko. Tanto foi o espanto de seus fãs ao não verem o nome dele na.ista dos convidados do show Kouhaku Utagassen nos últimos 02 anos. A rede de TV NHK alega que o cantor não atingiu um minimo de vendagem de seus singles para que pudesse participar do show. A verdade é que o show perdeu um pouco de seu brilho sem este grande e simpatico talento.
Confiram alguns videos de seu mais recente lançamento, a canção "Kin no Tsuki" lançado em setembro de 2012. Na sequência temos mais 02 videos com suas espetaculares apresentações cheio de brilho e de Glamour, incluindo a canção mais famosa de seu repertório, "Sasoriza no Onna". . 

Particularmente sou muito fã deste grande artista. Ele trouxe para a midia japonesa, logo no periodo pós guerra, a imagem da diversidade no show business. Com roupas coloridas e cheio de brilhos e plumas, ele conquistou um espaço que antes era reservado apenas para o tradicional.  Hoje, é com muito orgulho que trago este personagem aqui para o Brasil, fazendo o cover dele em eventos da colônia japonesa. Espero poder transmitir a mesma alegria e a mesma mensagem da diversidade para o público.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário