segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lançamento! Matsudaira Ken - Matsuken Malasia


Matsudaira Ken. Nascido em novembro de 1953 na provincia de Aichi, ele é uma artista de várias facetas. Atuante predominantemente na área da atuação no cinema, novelas e teatros, ele também construiu uma carreira musical que foge dos padrões do enka ou do j pop. 

Há 8 anos atrás, o ator Ken Matsudaira, conhecido por ter atuado durante 25 anos num seriado de TV japonês como um samurai machão do século 18, chamou a atenção dos japoneses pelas suas incríveis performances de samba. Isso porque veio à tona de que Matsudaira, quase as escondidas, fazia o show "Matsuken Samba" usando quimonos brilhantes, dourados e roxos e aparecia dançando samba no palco, lançando gritos animalescos e rebolando. Cercado de dançarinas e ao lado de uma bola de discoteca, ele dizia aos fãs que, nos tempos sombrios em que o país vivia, a única saída era sambar e cantava: "Samba! Viva! Samba! Matsuken Samba" Olé!". Isso fez com que ele consolidasse um sucesso na carreira musical de uma forma bem diferente.

Com a canção "Matsuken Sanba II", em 2004, ele alcançou grande sucesso, entrando para o ranking da Oricon como um dos 100 singles mais ouvidos do Japão, lhe rendendo participação no show de fim de ano Kouhaku Utagassen da TV NHK. Desde então, ele tem obtido grande sucesso seguindo este estilo alegre e colorido de fazer alegria e música. 

O seu mais recente single traz um ritmo mais indiano, na canção entitulada "Matsuken Malasia", lançada em novembro de 2011. Sem sair do estilo extravagante e alegre, ele vem conquistando novamente o público japonês. Confiram o vídeo deste seu mais recente lançamento e na sequência confiram o vídeo da canção "Teo Tsunagou Matsuke" que foi feito em parceria com os cantores de J POP Shu Watanabe e Ryosuke Miura, canção que se tornou tema de um dos seriados mais conhecidos do Japão, Kamen Rider, e em seguida vejam o video da canção "Matsuken Sanba II" para continuarmos em ritmo de carnaval. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário