quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Evento! XVIII Concurso Paulista da Canção japonesa - Paulistão - 2012


Após 3 dias de muito calor na cidade de Suzano, cidade situada na Grande São Paulo, sagrou-se campeão do 18° Concurso de Karaoke do Estado de São Paulo, o cantor Kunihiro Tanahara.

O jovem cantor que, emocionado, não conseguiu cantar após o anúncio de seu nome como Grand Prix do Paulistão 2012, agradeceu o tempo todo as pessoas que fizeram parte do processo de desenvolvimento de suas aptidões musicais, além de agradecer pela torcida dos familiares e amigos presentes.

No Facebook também fez questão de colocar sua mensagem de agradecimento, contando que sonhava um dia conseguir o título e deixando sua mensagem de incentivo a todos os participantes dos karaokes taikais para que continuem se empenhando e treinando muito porque um dia o esforço será recompensado.

Kunihiro, que participa de karaokes taikais desde muito cedo e já havia conquistados prêmios importantes quando ainda cantava Doyo (seu "jyuuhatiban" na categoria infantil foi Ice Cream no Uta), agora é o melhor cantor do estado de São Paulo.

Parabéns ao Kunihiro e a todos os cantores que brilharam e tornaram a conquista dele ainda mais significativa.

Confira todos os resultados do Yosen e Kesho.

by Celina Yamao

Nenhum comentário:

Postar um comentário