segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lançamento! Matsubara Nobue - Ashura Kaikyo


Nascida na provincia de Oita-ken em 1961, a cantora Matsubara Nobue comemorou 31 anos de carreira em 2010.

Com uma carreira atribulada pelos problemas pessoais, ela pode ser considerada uma vencedora. Após passar por um dificil divórcio em 2004, ela entro em depresão, deixando de lançar músicas e deixou de cuidar da aparência fisica também. No ano seguinte ela começou a dar a volta por cima, recuperando sua forma fisica e mudou os rumos de sua carreira. Sempre se envolveu com trabalho beneficientes, e isso, com certeza a ajudou a se reerguer.

Ela foi lançada na carreira musical em 1979 com a canção "Onna no Defune", que lhe trouxe no mesmo ano o troféu de revelação do ano no famoso programa Record Taishyo. Esta canção é considerada um dos grandes clássicos do enka até hoje.

Dona de grandes sucessos como "Enka Michi", Haha to Musume", "Hotaru" e "Echizen Kazemai", ela traz o lançamento do single "Ashura Kaikyo" em outubro de 2010.

Neste ano de 2010 ela passou por mais uma provação. Em maio de 2010 ela passou por um transplante de rins. Conforme sua acessoria de imprensa, ela teve uma ótima recuperação e prova disso é o o lançamento de mais um single para compor sua lista de sucessos. O rin veio de seu irmão mais novo, que também é produtor da cantora.

Vamos torcer para que esta linda voz continue a nos presentear com suas lindas canções!!
Confiram o video de sua canção de estréia "Onna no Defune" e na sequência o clip de seu último single, "Ashyura Kaikyo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário