segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Evento! Kohaku Utagasen Grupo The Friends 2010



No dia 19 de dezembro, ocorreu no grande auditório do Bunkyo de São Paulo a 14ª edição do Gran Kohaku Grupo The Friends. Em uma de suas melhores edições, o show conseguiu prender a atenção de seus  expectadores do começo ao fim.

Com o apoio de grandes nomes como Banco Santander, Cosan, Datagro e Kawasaki do Brasil, o destaque ficou com o patrocinador Master à cargo da Band, que fez uma grande doação em prol da entidade escolhida neste ano pela comissão. A entrega da doação da Band foi feita pelo Neto, comentarista esportivo, e pela Giselle Ishida, apresentadora do Band News, em uma cerimônia durante o evento.

Uma atração à parte foi a apresentação de algumas das crianças do Kodomo-no-Sono. Foi um momento muito emocionante ver o esforço e o carinho que estas crianças nos passam. Esse sentimento é que faz valer a pena ajudar um pouquinho a quem precisa.

Com apresentações belissimas, o evento deste ano contou com 68 interpretes da colônia japonesa, além das apresentações de grupos de Yosakoi, Taikô e Odori.

No juri, grandes nomes como Chieko Aoki(Pres do Grupo Blue Tree Spot Light), Toshio Yamao(Pres da UPK), João Carlos Saad(Band) e Hiroshi Ito(Pres da Kawasaki Motors do Brasil marcaram presença na escolha da melhor equipe. Neste ano a equipe vencedora foi o Akagumi. Com certeza foi uma escolha dificil para os jurados, pois todas as apresentações estavam impecáveis.

Parabéns ao Grupo The Friends pelo grande sucesso do evento e esperaremos a próxima edição ansiosamente!!

Um comentário:

  1. nhaaaaaaa vc tava mto mara ... mto gato ... eu ouvi ate um pegael lá kkkkkk
    ^^
    vc nao le meus emails não ? rs

    ResponderExcluir