quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Evento! Show Kitayama Takeshi in Brazil! Cantor se Apresentará em São Paulo(06/10) e no Paraná(29/09)



Kitayama Takeshi – A arte do canto e dos instrumentos tradicionais japoneses no Brasil

Considerado o discípulo de Kitajima Saburo, cantor fará apresentações emocionantes no Paraná e em São Paulo

A M.Ikeda Produções e Eventos apresenta mais um grande nome da música tradicional japonesa: o cantor Kitayama Takeshi, para o fim de setembro e começo de outubro. Trata-se de um dos mais populares artistas – considerado o DISCÍPULO DE KITAJIMA SABURO – e fará uma apresentação especial para a comunidade nipo-brasileira.

Tendo como público os amantes do enka, o cantor fará um show memorável no Paraná e em São Paulo, nos dias 29 de setembro e 06 de outubro, respectivamente. Além de ter uma voz marcante, Kitayama Takeshi também presenteará o público com sua apresentação de shakuhachi e de taiko, bem como fará uma performance com katana.

Serão, com toda a certeza, shows inesquecíveis para o público, principalmente para os nikkeis da geração mais antiga. O artista confirmou que está ansioso para encontrar os fãs e prestar uma grande homenagem aos 111 anos da imigração japonesa no Brasil. Em especial, o mestre Kitajima Saburo enviará uma mensagem de saudação para todo o Brasil, ressaltando sua forte ligação com a comunidade e a saudade que tem do Brasil.

“Pessoalmente, estou muito contente em realizar este evento. Após grandes artistas que idealizei no Brasil, como Itsuki Hiroshi (2015), Mizumori Kaori (2017) e, mais recentemente, Miyama Hiroshi (2019), agora é a vez deste grande nome Kitayama Takeshi. Mais especial ainda, pois é um pedido do próprio Kitajima Saburo. Saburo tem uma ligação forte com o Brasil, contribuindo para a construção de um dos grandes pilares de nossa comunidade, o Hospital Nipo-Brasileiro. Em sua marcante passagem pelo Brasil, em 1988, Kitajima Saburo fez um show inesquecível, destinando toda a arrecadação para a construção do complexo hospitalar”, explica o presidente da M.Ikeda Produções, Mário Ikeda.

Dentre os sucessos, o cantor fará uma releitura dos mais de 15 anos de carreira. Além disso, o artista prepara canções típicas que os nipo-brasileiros estão acostumados, especialmente os da geração mais antiga.

Show Kitayama Takeshi

Quando:
Assaí - PR: 29 de setembro, a partir das 15 horas
São Paulo – SP: 06 de outubro, a partir das 14 horas (primeira sessão) e 17 horas (segunda sessão)

Locais:
Assaí – Sama (Sociedade dos Amigos de Assaí) - av. Rio de janeiro, s/n - Assaí - Paraná -
São Paulo - Bunkyo – rua São Joaquim, 381, Liberdade – SP

Mais informações sobre ingressos: 11- 96855-1149

Nenhum comentário:

Postar um comentário