segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Evento! 41º Cooper Matsuri em Cotia(SP)


41º Cooper Matsuri - SP.
Data: 05/10/2019 (sábado) das 17h às 23h
06/10/2019 (domingo) das 10h às 16h
Local: Cooper Clube
Av. Guilherme Fongaro, 351 - SP

Inovando este ano, um pouco mais tarde sob o perfume das flores, parte nos esquivando das baixas temperaturas do meio do ano e parte driblando uma programação já repleta de eventos e atividades em julho, o Clube Coopercotia resolveu mover o principal evento de seu calendário para, desta vez, festejar o inicio da primavera e assim, possibilitar aos visitantes explorar em um clima mais ameno uma de suas principais características: 200.000 m² de área verde, de NATUREZA, dentro de São Paulo!!

O enfoque este ano será o FESTIVAL GASTRONÔMICO em que cada um dos 10 departamentos do clube apresentará uma deliciosa especialidade culinária, envolvendo mais de 400 voluntários servindo a mais variada e saborosa gastronomia.

Além disso contaremos com imperdíveis atrações para entreter e sociabilizar famílias e grupos de amigos com apresentações de artistas renomados no universo do entretenimento oriental para diversas faixas etárias e mais de 50 estandes de micro-empresários no setor de artesanato.

Para esta edição ainda, a SOLIDARIEDADE estará garantida pois parte da receita arrecadada com a venda de ingressos será revertida para a manutenção do lindo trabalho desenvolvido pela Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono.

Preço*:
Ingressos antecipados vendidos até 30/08/2019 – R$ 20,00
Ingresso na bilheteria do evento – R$ 25,00.

* O ingresso, bem como o valet de estacionamento, dão direito a participar dos dois dias do evento;
** Crianças até 10 anos (acompanhadas de adulto) farão jus à entrada franca.
*** Idosos, acima de 70 anos, terão metade do valor do ingresso reembolsado no dia do evento mediante apresentação de documento pessoal para comprovação.

(divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário